Fazer amizades em Londres

Em Londres por incrível que pareça é onde se pode sentir completamente sozinho no meio de tanta gente!!
Constantemente ignoramos toda a gente á nossa volta, pois é tudo uma multidão! Vamos trabalhar, perdemos algumas horas do nosso dia, mais o trabalho, pouco dá para socializar e por vezes nem sequer se tem grandes amizades. Alguns colegas de trabalho que com o tempo se podem tornar amigos ou colegas de casa, mas nem sempre isso acontece. Então, uma pessoa olha á volta e não tem quase ninguém.
O que vou falar é como socializar, fazer amizades em Londres.
O que não falta em Londres são opções para pessoas se encontrarem e tentar fazer amizades, pois o problema da solidão é bastante comum. Por isso, se a solidão em Londres é o teu problema, visita e inscreve-te nestes sites, chama alguém com quem te relaciones um pouco mais e pede-lhe para te acompanhar, pois não te sentirás tão sozinho, ou vai mesmo só, não há problema algum.

Estes sites são bastante interessantes e julgo que suficientes opções para te divertires e fazeres amizades, pois têm imensas actividades e podes também criar um evento tu mesmo. Desta forma encontrarás pessoas com os mesmos gostos. Não são apenas umas festas onde as pessoas se encontram a beber uns copos, também tem, claro, mas podes participar em eventos como desenho, museus, actividades físicas, jogos, etc. Procura a tua actividade ou passatempo preferido, acredito que encontras. Descobrirás qual a tua melhor forma de te relacionares e participar e de certeza que vais fazer amizades!


Meetup
Couchsurfing
CitySocializer
Metro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yoga para grávidas

Yoga para Bebés e Yoga Pós-Parto (Pós-natal)

Vender artigos usados em Portugal