Outros locais a visitar



Camden Town

Sem duvida estravagante e super agradável ir lá, passear, beber um copo... para mim, quase sempre ponto de encontro para um encontro com amigos.
















Encontra todo o tipo de lojas, mas destaca-se por ter as mais extravagantes e alternativas. Para quem gosta de mercados, artesanato e artes é o local perfeito.



















Em Camden town pode também desfrutar de um passeio de barco pelos canais, ou até mesmo fazer os canis a pé, de Camden town até Regent Park e vice versa. Vale a pena.



































Canais de Londres

Nada de luxos, super modesto mas recomendo.



















O que mais me fascina nos canais são as casas barco, adorava viver numa!



















China Town
























Como é de imaginar é onde se encontra a comunidade chinesa e ir a  restaurantes, lojas, supermercados, centros de massagens, tudo com atendimento de chineses. Se gosta de restaurantes chineses esta é sem duvida a área onde pode comer a um bom preço. Eu particularmente sou fã de comida chinesa e como sou vegetariana eles têm sempre várias opções.

















Como chegar até China Town?
De Piccadilly são 5m a pé. Fica na zona Este entre Piccadilly e Leicester Square.
Consulte este site sobre a China Town e encontre o mapa aqui.



Somerset House

Salas de exposições durante todo o ano, festivais de musica, cinema ao ar livre, pista de gelo, moda, arte, literatura e pode ver mais directamente no site SomersetHouse





















Soho

Muito divertido e criativo, é um local de muita animação nocturna, bares e restaurantes bem como lojas. É também local de muitos bares gay.
Mais informações neste site SohoLondon



















Vale bem a pena passar por lá. Para quem gosta de chocolate então aqui está uma casa de chocolate,a  Choccywoccydoodah. Mas é contar com uma espera de pelo menos meia hora para beber café e comer uma boa fatia de bolo de chocolate! Aconselho o Brownie... hum...
Dependendo da época a loja apresenta bolos totalmente de chocolate alusivos a vários temas. Eu fui no Halloween e Natal, lindo!





















Notting Hill

Muito tradicional e atractivo com casas pintadas de várias cores.








Um dos motivos mais atractivos é o mercado. Artigos vintage, antiguidades, vestuárioartigos em segunda mãocomida, legumes e até pasteis de nata! Sim encontrei uma bancada portuguesa, mesmo no final do mercado.

















Outra grande atracção é o Carnaval
Sim, bem diferente, mas como qualquer Carnaval é louco!
É um Carnaval Jamaicano! Acontece no feriado do final de Agosto.

article_258ff7960f274e67_1345971243_9j-4aaqsk.jpeg (580×326)


St christopher's Place






















Como vêm na inagem a rua é mesmo assim muito estreita, praticamente passamos por ela e nem a notamos, mas fica ao lado da H&M e tem sinalização, mas é tanta gente que deixamos por vezes passar, mas é muito engrada.






















Mas St Christopher's Place não é apenas uma rua bem estreita. É apenas estreita a partir da Oxford Street.
Depois tem um largo com restaurantes e lojas.


















St Christopher's Place fica perto da estação de Bond Street.

Greenwich

















Greenwich, fica perto do rio e com uma vasta área de espaços verdes, bem como o Parque de Greenwich, tornam Greenwich um local de paisagem absolutamente fantástica!
A não perder o barco da Cutty Sark!

















Greenwich é um local histórico, museus e com um mercado tradicional. Aconselho a viagem de barco de volta ao centro. Chegam a Greenwich através de DLR em direcção a Sul, sair em Cutty Sark for Maritime Greenwich.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yoga para grávidas

Yoga para Bebés e Yoga Pós-Parto (Pós-natal)

Vender artigos usados em Portugal