Parques em Londres

Regent Park



















































Chegam lá de metro através da Bakerloo line. Mas são 10minutos a pé de Oxofrd Circus



Holland Park






















Holand Park é um parque pequeno, mas muito giro! É inspirado na cultura Japonesa como atracção principal, mas também um local relaxante e de entretenimento para adultos e crianças também.






















Situação na estação de Holand park, central line.


Hampstead Heath





















Hampestead Heath é um park grande e montanhoso, mas é uma bela caminhada! Como fica a norte e é bem alto, dá para dar uma olhadela a Londres do seu topo! Vale a pena.



















São várias as formas de chegar lá.
Do topo, Hampstead Heath (Overground) ou Hampstead (Northern Line) Ou subir, através da estação de Belzise Park( Northern Line) ou Gospel Oak (overground)


Crystal Palace Park




















Como dá para ver uma das atracções deste park são os dinaussauros esculpidos em grande escala. Mas este park para além de um espaço de lazer tem como intuito um local de eventos desportivos uma vez que existe um pista de atelectismo, ginásio e outras actividades desportivas.

















Chegar a Crystal Park, Bem a sul, de Overground, estação Crystal Park. Ir até Brixton, Victoria Line e depois apanhar o autocarro Nº3 que demora quase meia hora. Ou ir de comboio (trem) a partir das estações de London Bridge, Clapham Junction, Victoria.

Greenwich



















Imperdível, Greenwich Park é simplesmente deslumbrante! A vista do topo é lindíssima, podem também visitar o meridiano.
Para chegar a Greenwich, apanham o DLR direcção Sul.


Hyde Park

















O Hyde Park é enorme! Situado bem no coração da cidade, foi um dos que mais visitei, seja para um café, uma sandes no jardim, para uns momentos de relax e umas belas caminhadas!
Mas podem alugar uma bicicleta da Barclays e fazer a visita de bicicleta, muito agradável!
Mas há muita coisa para fazer no Hyde Park, existem muitas actividades, desde natação, futebol, tennis etc. Para além destas actividades o Hyde Park é o palco de grandes concertos. No Inverno existe a chamada Winter Wonderland uma feira com carroceis.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yoga para grávidas

Yoga para Bebés e Yoga Pós-Parto (Pós-natal)

Vender artigos usados em Portugal