Estudar inglês em Londres

Estudar inglês não é tarefa muito dificil, sendo que a cidade está repleta de opções, mas nem sempre é fácil encontrar qual a melhor. Na minha opinião e com experiência em alguma escolas da cidade de Londres, faço algumas recomendações para escolas que dão certificados passados pela Cambridge. Normalmente estas escolas têm periodos de 3 meses por nível.  Como em todas as escolas é feito um exame inicial para testar o nível de inglês e depois é-se inscrito numa turma e esta irá acompanhar-te durante os três meses de curso.
westking
marywardcentre

Estas escolas são as escolhidas e para além de inglês tem também outros cursos. Têm vários horários e alguma questão basta enviar um email para a escola. No caso da Westking, o valor é bem mais baixo caso tenhas recibos de ordenado.
Os valores são acessíveis comparando com escolas particulres que cobram balúrdios pelo mesmo tempo de estudo. Não aconselho muito estas escolas por essa razão, são caras e todas as semanas existem pessoas que entram e saêm do curso. Pois eles aceitam alunos por duas semanas ou um mês e podem entrar a qualquer momento do periodo, ou seja não têm materia continua! No entanto para quem quer só fazer um mês de ingles é a melhor opção, mas devo dizer que ninguém aprende nada com isso. No entanto vou sugerir algumas.
englishstudio
edgwareacademy

Existem também opções de inglês grátis que recomendo no caso de ser apenas em curto prazo! Atenção estas aulas são para treinar professores por essa razão gratis. No entanto há bons professores, mas claro maus também! Normalmente têm curta duração, por isso recomendo para cursos curtos, pois é uma boa opção sem custos.
A Englishstudio tem aulas grátis as aulas são dadas em Bloomsbury na rua do British Museum basta ir lá ou enviar um email à escola a perguntar quando são dadas as aulas gratuitas.

Também neste sistema de treinar professores a International House também faz em algumas alturas do ano, mas não é gratuito, tem um valor cerca de 40£ por um mês com duas aulas por semana. Mas terão de ir lá fazer a inscrição e terá de ser pago em dinheiro.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yoga para grávidas

Yoga para Bebés e Yoga Pós-Parto (Pós-natal)

Vender artigos usados em Portugal